quarta-feira, 16 de abril de 2014

AVALIAÇÃO DE DESENPENHO


Texto retirado  da internet. http://revistamelhor.uol.com.br

AVALIAÇÃO DE DESENPENHO

O dono de um açougue foi surpreendido pela entrada de um cão no seu estabelecimento. Enxotou-o, mas  o cão voltou logo em seguida.

Ao tentar espantá-lo novamente, reparou que o cão trazia na boca   um bilhete. O açougueiro pegou o bilhete  e o mesmo dizia:   “ Por favor, me mande 12 salsichas e uma perna de carneiro” .

O cão trazia também dinheiro na boca, uma nota de R$50,00. O açougueiro pegou o dinheiro, colocou a encomenda em um saco e colocou de volta na boca do cachorro.

O cachorro começou a desceu a rua e como já estava na hora de fechar o estabelecimento o açougueiro resolveu seguí-lo.  Ao chegar em  um cruzamento o cachorro esperou o sinal fechar, atravessou e foi direto para o ponto de ônibus.

Quando o 1º ônibus parou o cachorro, foi até a frente do ônibus para confirmar se era o ônibus certo. Não  era, então voltou e ficou a esperar mais um pouco. Quando o 2º ônibus parou   ele foi verificar e como era o ônibus correto, entrou e  assentou em um banco.

O AÇOUGUEIRO BOQUIABERTO CONTINUOU A SEGUIR O CACHORRO.

Mais adiante o cachorro se levantou no banco, ficou de pé se apoiando nas duas patas traseiras e puxou o cordão para o ônibus parar.

Então, o açougueiro e o cachorro saltaram do ônibus e foram caminhando pela rua, até que o cachorro parou de frente a uma linda casa. Já cansado colocou  as compras no passeio, virou –se  contra o portão e bateu por várias vezes, mas, ninguém atendeu.

Resolveu então pular um pequeno  muro e começou a bater com a cabeça na porta de vidro. Foi  quando um homem forte  saiu de dentro da casa e começou a gritar e espancar o cachorro. O açougueiro incrédulo disse: “NÃO FAÇA  ISTO COM ESSE CACHORRO, ELE É UM GÊNIO, UM GÊNIO MESMO!”

O homem respondeu: Um gênio? Esta é a segunda vez esta semana que ele sai e esquece a chave.

MORAL DA HISTÓRIA: VOCÊ PODE SER EXCELENTE, EXCEDER EM TODAS AS EXPECTATIVAS, MAS A SUA AVALIAÇÃO DEPENDE DA COMPETÊNCIA DE QUEM AVALIA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário